14.11.10

Meus Jogos Favoritos by Sega

Hoje eu pretendo fazer uma viagem no tempo e mostrar para vocês meus três jogos favoritos do tempo dos consoles Sega, vocês se lembram?
Nesse tempo os jogos tinham gráficos bem pobrinhos, em relação aos tempos de hoje (obvio não acham?) e eram vendidos em cartuchos!Atualmente, é possível baixar esses jogos para relembrar esses tempos!
Apresento para vocês meus três jogos favoritos Sega:


Ariel – The Little Mermaid
 

Dispensando apresentações,esse jogo é baseado no filme da pequena sereia!







Pocahontas
Baseado no filme também(eu ainda não consegui terminar esse jogo)




Beauty and the Beast – Belle’s Quest
Sou apaixonada por esse jogo apesar de não ter conseguindo terminar ele  também :(



Creditos:


 Um ótimo Feriado!


                                                                                                                        Beijos Ela

3 comentários.:

  1. O meu favorito era um dos power rangers e sonic.
    Saudade dos cartuchos hahahaha
    Muito bom :D
    Bjs
    glittersweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Deu vontade de voltar a ser criança e passar o dia jogando com meus primos...
    Estou te seguindo de volta.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço, mas deve ser fofo *--*

    Beijos
    www.blog-every4girls.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.