9.7.12

Aproveite O Que Há de Melhor Em Seu Celular-Músicas


www.facebook.com por We Heart It

E continuamos a nossa saga pelo maravilhoso mundo dos celulares hoje falando sobre algo que é de preferência da maioria dos seres humanos: A Música.Mesmo com o surgimento do Ipod e MP3 a combinação música + celular tem sido um verdadeiro sucesso,a prova disso é simples:seja no ônibus,rua,escola sempre há alguém com um fone no ouvindo escutando a sua música favorita.
 Os celulares atuais já vem com o cartão de memória incluso(com diversos gigas) que nos possibilita armazenar diversas músicas e arquivos também(cuidados:evite tirar o cartão de memória do seu celular,além de danifica-lo você poderá perde-lo),por isso sempre tenha a mão o seu cabo USB ele salva vidas acredite.
imperaturi.tumblr.com por We Heart It

Existem “n” sites para baixar músicas(não se esqueçam:verifique se o conteúdo baixado é seguro e livre vírus) o meu preferido é o 4shared(www.4shared.com),já os usuários do Iphone podem comprar as suas músicas através do iTunes(www.apple.com/br/itunes/).

bunnybits.tumblr.com por We Heart It

E não podemos esquecer de citar os “fones de ouvido” que a cada dia estão mais evoluídos ,fofos(e caros em alguns casos),por isso é sempre bom ter um cantinho especial para guarda-los aumentando assim a sua durabilidade,outro cuidado que devemos ter é com o volume ,ouvir músicas em um volume muito alto pode trazer danos sérios aos ouvidos,por isso manere no volume!



Depois de ler este post,que tal escutar uma musiquinha?!
Não se esqueçam de comentar!!!


(veja mais posts sobre “aproveite o que há de melhor em seu celular” na tag Tecnologia).

               Beijos Ela Oliveira

12 comentários.:

  1. Meu celular é só pra ouvir música, porque pra ligar usaushauahushaushau ^^
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAh, concordo contigo! Eu tenho um MP3 antiguinho, mas não consegui deixar meu celular de lado por causa dele...o celular é beeem mais prático e ainda tem a chance de expandir o Gb, que o MP3 não deixa! XD
    Ameei seu post, e sou completamente adepta da combinação música+telefone! \Õ/

    Beeeijo amore
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ela...preciso trocar com urgência meu celular( não passa dessa semana) e seu post veio na hora certa. Álias seu post veio em boa hora. Gostei do seu blog e já estou te seguindo. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  4. realmente ouvir musica no cel é o que tem de melhor né principalmente no ônibus numa fila de banco , beijinhos keila .

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você gostou do post fazendo almofada de fuxico
    Amei o post flor ainda mais porque eu amo escutar musicas no celular
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu amo celular, quase todo ano eu troco o meu kkkkk já fone de ouvido só esse ano já tive uns 5 kkkk porque sempre quebra com os meus sobrinhos aqui em casa então kkk
    Mas música mesmo eu baixo direto do youtube, com um programa instalado no pc, é mais rápido de encontra a música que agente quer, e música, estou ouvindo uma aqui *-* Rihanna

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu mesmo não consigo me imaginar sem música no cel. E detesto descobrir que eu sai de casa e não levei o meu fone de ouvido, hehehe.
    Beijos,
    Sorvete de Cupu
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse tais fones de ouvido fofinhoss.. rs
    Louca por um, aqui na cidade ainda nao achei o que quero!
    Belo post amiga..
    Ótima semana,
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu amo música!Sempre tenho meu fone para curtir uma musiquinha no meu celular.No ônibus é uma salvação.Eu sempre baixo música do 4shared tbm.Sempre guardo algumas no meu pen drive tbm,pois no trabalho da um tempo para a bateria do celular.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, minha linda *-*
    muito amor pra você também !

    eu amo ler seus post's, você tem dicas incríveis *-*

    efeitodacor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. celular sem música não da, eu sempre to escutando musica no meu *-*
    aaa que fone lindo esse do post, amei >.<
    party-fucking.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.