22.11.12

Seriados e Reality Shows Que Eu Gosto Mais Dificilmente Consigo Acompanhar!

http://heyitsfefa.tumblr.com/page/2 por We Heart It


Confesso que eu tenho certa dificuldade de acompanhar seriados e reality show (como mencionei aqui no blog não sou muito fã de tv, mais quando sobra um tempinho eu procuro assistir alguma coisinha), posso assistir a alguns capítulos mais depois de algumas semanas (ou mesmo dias) eu canso e procuro saber do finalmente na internet (caso a serie já esteja adiantada nos outros países).




Como o próprio titulo da postagem diz, trago para vocês hoje algumas series e reality shows que eu gosto mais que não consigo acompanhar por algum motivo , espero que gostem!

www.fanpop.com por We Heart It



Essa serie relata as investigações de um grupo de cientistas forenses do laboratório de criminalística da policia de Las Vegas, Nevada(por  Wikipédia)  . Comecei a acompanhar a serie em 2010/2011 pela Record, durante esse tempo a serie mudou diversas vezes de horário fazendo com que eu desistisse de acompanhar.

Retornei assistir esse ano através do canal Sony, mais de certa forma a nova temporada não me agradou principalmente pelo fato de alguns episódios das temporadas mais recentes serem um pouco pesados.


www.google.com por We Heart It

Creio que a maioria de vocês não deve conhecer esse “reality show”, nele 10 a 16 chefes competem, cozinhando, para ganhar o prémio final: entre 100 mil dólares e 200 mil dólares. Os chefes são avaliados por um painel de chefes reconhecidos mundialmente. Todos os episódios há um júri convidado para se juntar aos outros e todos os episódios um chefe é eliminado(por  Wikipédia).

Comecei a acompanhar esse reality no começo deste ano através do Canal Sony também. Pude assistir a 5º, 7º, 8º Temporada (muitas não acham?), apesar de cada temporada ser em um local diferente dos Estados Unidos (e com participantes diferentes) o esquema do programa é sempre o mesmo o que resulta em algo cansativo de se ver, outra questão que me fez deixar de acompanhar o mesmo é a constante mudança do horário do programa e o fato de algumas temporadas não serem exibidas por aqui.

teleseries.uol.com.br

 
Mesmo que nunca assistiu já deve ter ouvido falar do famoso reality “The X-Factor” com Simon Cowell e Cia. Comecei acompanhar o programa esse ano (pelo Canal Sony também) e no começo eu meio que “torci o nariz” por conta de algumas criticas que eu ouvi em relação ao programa, mediante a isso eu resolvi assistir e tirar as minhas próprias conclusões (e realmente existem muitas pessoas talentosas lá).

O principal motivo de eu não acompanhar esse reality é o horário (se eu bem me recordo episódios inéditos passam na terça e na quarta as 22h00 e o replay é no domingo, o que fica fora de mão para mim).



Sim, eu sei que essa serie já acabou (e já faz um bom tempo, mais ela esta sendo reprisada no canal Universal) mais eu tenho algo muito interessante para contar sobre a minha relação com essa serie.
Comecei a acompanhar essa serie na Record mais por conta do horário (na época eu fazia faculdade e ter algum tempo livre era quase impossível, não que atualmente eu tenha muito tempo disponível mais acredito que estou conseguindo organizar melhor o mesmo). Depois de muitooooooooooooooooooooo tempo quando eu tive a oportunidade de assistir pude acompanhar somente os últimos episódios da serie.
Às vezes eu acompanho alguns episódios da reprise mais não é o mesmo de ver algo inédito entendem?


Existe alguma serie ou reality que você goste de assistir mais não tem tempo para acompanhar? Conte para mim.

Beijos Ela Oliveira

13 comentários.:

  1. Não assisto nenhuma dessas auahuah as únicas que eu curto mesmo s]ao Sobrenatural e The Walking Dead :3 bj

    ResponderExcluir
  2. OOi linda Ameii aqui! é muiito kawaii seu blog *--*

    bom eu estou ti seguindo \õ me segue também

    ficarei ti esperando

    http://inspires7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AAh, já ouvi falar em todos esses e realmente queria assistir o X Factor, já assisti uns 2 episódios, mas foi só! rsrsrs
    Bem, eu queria ter mais tempo pra assistir Two And A Half Men e The Big Bang Theory, que são duas séries maravilhoooosas e eu nunca consigo ver direito...
    Na real meu seriado favorito é Friends, mas esse eu consigo tempo pra ver porque tenho os dvd's, só por isso mesmo! rsrsrs

    Beeijos amore
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  4. Confesso que nunca assisti nenhum desses do post :/ mas tem uma série que aqui no brasil ela só é disponível na sexta para download, que é TVD e na sexta eu trabalho, vou pra escola e faço curso, e sempre assisto toda sexta, enquanto vai baixando eu vou tomar banho, me arrumar... quando chego assisto fazendo várias coisas ao msm tempo, e no dia seguinte assisto com mais calma... mas tenho q arrumar um tempinho pra essa série que é minha paixão kkk
    Agora as que eu não consigo acompanhar é o Glee e tem + duas que esqueci o nome :o mas são ótimas :D fora a série Toma lá dá cá que quando passava na tv num tinha tempo agora que em um tempinho aqui outro ali q assisto.

    talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. CSI assisto todo dia amo..House estou assistindo nesse momento. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  6. Seriados são ótimos mas pena que eu não tenho paciência de assistir =/
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu nao costumo ver tv sabe, se fosse a cabo eu veria seriados, mas geralmente eu baixo tudo e assisto no notebook.

    ResponderExcluir
  8. Das citadas eu só conheço CSI, as outras ainda vou procurar conhecer.
    Não sei se vc lembra de mim, sou a Mariana do antigo Girl Teen, tomara que vc lembre de mim. Então eu desisti do Girl Teen, como vc deve ter percebido, mas voltei agora com um novo blog junto com minhas amigas.
    Visita? noplurals.blogspot.com/

    Bjos'

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre quero assistir The X Fator e nunca consigo também ahushauhsua.. :(
    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjs, Luísa

    ResponderExcluir
  10. CSI me inspirou em meu primeiro vestibular... Fiz 2 períodos de Farmácia na intenção de me especializar na área forense... :D

    E House é demais! Adoro o jeito dele!

    Beijos!
    meumundoecolorido.blogspot.com.br
    @mmecolorido

    ResponderExcluir
  11. The X-Factor é muito perfeito, mas eu não consigo acompanha-lo, rs.

    Com carinho,
    Garota Fashion

    ResponderExcluir
  12. CSI e House eram seriado que eu assitia quando só estudava, porém não assisto mais por falta de tempo, mas são ótimos.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acho que só conheco TXF e CSI mas amo assistir seriados também <3 Beijos meusalto20

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.