26.11.12

Swatches Esmaltes Lorrac(Parte Final)



Para começar bem a semana trago para vocês a resenha de mais esmaltes da Lorrac.Espero que gostem e não se esqueçam de me dizer quais foram as suas cores favoritas.


*Branco-Pink: essa cor segue a mesma linha do Branco-Blue que eu mostrei anteriormente. Essa cor é ideal para quem gosta de esmaltes claros mais com um efeito interessante. Quando exposto a luz solar ele apresenta um efeito Pink. Confesso que foi bem complicado captar esse efeito, pois quando tirei essa  foto o dia estava nublado e a luz artificial não proporcionou o efeito que eu gostaria, mais a cor é linda.


*Rosa-Blue: Gostei bastante desse esmalte, principalmente pela sua cor bastante brilhante e pelo efeito azulado que é muito bonito. Para finalizar recomendo uma camada de extra brilho.


*Golden-Green: Uma das minhas cores favoritas. A mistura do dourado com o verde ficou espetacular, apesar de que quando exposto na luz solar a cor que prevalece é o verde.


*Azul-Green: Assim como na Golden-Green, a cor que prevalece na luz solar é o verde, mais quando você olha no vidrinho do esmalte a cor que prevalece é Azul(estranho não acham?).


*Azul-Red: Outra cor que eu me apaixonei, esse esmalte na cor azul clarinho apresenta uns brilhos bem discretos na cor vermelha quando exposto na luz solar.

Quer ver mais esmaltes da Coleção Contraste da Lorrac?Clique nos links abaixo:



Obs:Lembrando que no dia 29 de Dezembro será divulgado os nomes do Top 5-As Mais Comentadas de Novembro e Top 5-As Mais Comentadas do Ano.


Um Ótimo Começo de Semana!
Beijos Ela Oliveira

9 comentários.:

  1. Adorei o rosa blue, lindo!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. um mais lindo que o outro, esse ultimo é meu preferido! bj

    ResponderExcluir
  3. eu sempre gostei de esmaltes mais escuros, mas esse ultimo é perfeito *-*

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais do primeiro e segundo..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  5. Todos lindos, adorei o rosa-blue :)
    cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu amei o golden-green também achei o mais lindo! Beijos meusalto20

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do Azul-Green, muito lindo, achei perfeito o efeito "prateado".



    Com carinho, Garota Fashion

    ResponderExcluir
  8. Que cores lindas de esmaltes flor amei o esmalte rosa*-*
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.