22.9.14

Resenha Tea Tree Cream-Pro Unha



Hoje eu trago para vocês a resenha do Tea Tree Cream,que  é um produto baseado em óleos vegetais para o auxilio no tratamento de unhas enfraquecidas por afecções fúngicas e bacterianas,como a onicomicose e a paroníquia.Fortalece unhas fracas e quebradiças ,hidrata a pele diminuindo a produção excessiva das cutículas e onicofoses.




Seu exclusivo bico aplicador permite uma ação controlada evita que o produto entre em contato com agentes externos.Pode ser utilizado sobre o esmalte.






O modo de uso é bem simples,basta aplicar o produto na matriz da unha 2 vezes ao dia espalhando até que o produto seja totalmente absorvido.O aroma é um pouco forte(mais não incomoda muito),sua textura é fina,e o produto espalha bem.Por conta do bico aplicador é possível passar uma pequena quantidade sem desperdiçar.Eu gostei bastante desse produto e recomendo!

-Quantidade:30 g
-Preço:R$48,00

Quer saber mais sobre a Pro Unha?Então Acesse:

"O produto resenhado neste post foi enviado por uma marca ou assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira".

Beijos Rafa Oliveira

5 comentários.:

  1. Gostei! Só que pra mim o preço tá meio salgadinho ainda.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rafa.
    Parece ter gostado e muito do produto. Fico feliz por você. Resenha ficou bem explicativa e direta, parabéns. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse produto seria muito válido para mim !

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. O produto é bem fácil de usar gostei dele,gosto de conhecer sempre novos produtos, Rafa beijos.

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.