8.5.17

Swatch "Nude Clássico" + Cobertura Brilhante Para Esmaltes-Mark.(Avon)




Hoje temos swatch do esmalte "Nude Clássico" e também da Cobertura Brilhante para Esmaltes da Mark.(Avon).Espero que gostem.



Para inicio de conversa,eu creio que já faz muitos anos que eu não utilizo os esmaltes da Avon pois na época a qualidade deles era um tanto quanto inferior,sem mencionar que eu não sabia muito sobre esmaltar as unhas de modo correto(eu ainda não sei totalmente,mais continuo aprendendo)e creio que isso tenha contribuído para a minha experiência negativa com os mesmos na época,pois bem,depois de muito tempo eu decidi tentar novamente e escolhi um da coleção Mark.




Esse esmalte possui a cor Nude e confesso que já faz muito tempo que estava procurando essa cor e não acha nada igual,ele possui o efeito gel e é cremoso.O produto promete 7 benefícios:

1-Acabamento gel sem luz UV;
2-Maximo de cor e brilho;
3-Pincel com aplicação precisa e sem falhas;
4-Acabamento perfeito de salão;
5-Fortalece as unhas em 42%(baseado em teste in-vitro);
6-Alta cobertura em 1º aplicação;
7-Fórmula 5 free(Sem formaldeído,tolueno,DPB(Dibutilflalato),resina tosilamida/Formaldeido e canfora;




Para obter o resultado da foto eu passei duas camadas(o número de camadas influencia muito no resultado final,o eu recomendo somente duas) e finalizei com a "Cobertura Brilhante Para Esmaltes".





Em relação a "Cobertura Brilhante Para Esmaltes",realmente este produto acrescenta um brilho especial na hora de finalizar,mais eu esperava algo a mais dele.

O esmalte vem dentro de uma caixinha(tem foto lá no Instagram @raffaoliveira1-me segue lá),e o vidrinho é achatadinho e o pincel é flat que facilita bastante na hora de esmaltar,a textura é um pouco mais grossa,o aroma é um pouco forte,mais não ao ponto de atrapalhar pois com o tempo passa.Cada vidrinho vem com 12 ml.


Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 
 

7 comentários.:

  1. Adorei a cor, eu gosto muito dos esmaltes dessas linhas mais caras da Avon.
    Mas essa cobertura nunca testei

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção mark está um espetáculo né Rafa?
    Estou amando kkkk e pirando com os batons!

    Que esmalte lindo e eu acho a cor nude tão chique kkkk adorei sua escolha.

    Ótima semana!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. love that nude nail polish.

    http://modaodaradosti.blogspot.ba/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rafa! Que cor linda desse nude! A Avon ta arrasando MESMO nos esmaltes hahhah Ainda não testei a cobertura de brilho deles mas se for tão bom quanto os esmaltes deve ser excelente! Beijos e boa semana


    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ele tem uma cor muito bonita. Nude é um charme.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Beautiful color.. your hands are looking beautiful..

    ResponderExcluir
  7. Thanks for comment on my blog ��I'm following you back!
    http://inecommercialeout.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.