22.8.17

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #6



Hoje é dia de responder a sexta pergunta do Projeto  "50 Perguntas que irão libertar a sua mente".

Sempre que perguntamos para alguém(ou para nós mesmas)se estamos 100% felizes quase sempre a resposta é que ainda falta algo para se fazer para completá-la e por ai vai.

Mesmo tendo saúde,trabalho e condições e privilégios que muitas pessoas não possuem ainda buscamos incansavelmente a felicidade plena,lembrando que eu não estou aqui para pregar a infelicidade e muito menos quero dizer que não devemos buscar sempre melhorar as nossas vidas,entretanto,é necessário pararmos para analisar os fatos principalmente no que diz respeito a pergunta acima.

O trabalho que me faria rica seria ajudar as outras pessoas a serem felizes ou a encontrarem a felicidade,eu creio que a maioria de nós seres humanos acabamos sendo extremamente egoístas no que diz respeito a felicidade do nosso próximo,ou seja,se estamos bem tudo está ok e o resto é resto,e não é bem assim que as coisas funcionam.

Ajudar bem como doar um pouco do seu tempo em prol do próximo é algo especial e extremamente gratificante,principalmente no que diz respeito a felicidade.

Por fim,se nos empenhássemos um pouco mais para ajudarmos ao nosso próximo a encontrar a felicidade o mundo seria um pouco melhor.


Links Importantes:
-Saiba mais sobre o Projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente".
-Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #1
-Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #2
-Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #3
-Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #4
-Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #5


Agora eu pergunto para vocês:
Se a felicidade fosse a moeda do país,que tipo de trabalho te faria rico?


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

 

12 comentários.:

  1. Como eu queria que a felicidade fosse moeda de troca. O sentido da vida ficaria mais claro pra muita gente!

    Bjs!
    Evelyn
    New Romantic

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafa, gostei da reflexão que essa frase nos propõe, minha resposta é um pouco parecida com a tua. Se a felicidade fosse a moeda do meu país eu viveria uma vida missionária, levando amor pra outras pessoas. Abraço!
    http://poetizandomaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minha maior felicidade é ser mãe por isso seria mãe a tempo inteiro!! :)
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Rafa! Ajudar o próximo é uma coisa essencial para encontrar o caminho da felicidade.

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  5. Seria trabalhar com o que amo, sem dúvidas HAHAH Por enquanto me considero feliz, só me acho pobre demais HAHAHAH Adorei a reflexão!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  6. Ajudar os outros e prezar pela felicidade alheia faz a gente rico como nem podemos imaginar. Gostei!

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. A gente sempre busca pela felicidade e muitas vezes nem vê quando ela chega ou não a valoriza. Eu nunca pensei na felicidade como uma moeda, mas vou pensar nisso.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda e interessante, esse projeto. Confesso que até eu fiquei presa na pergunta. Parabens pela resposta, e pelo blog lindo!
    Um beijo
    Yasmim Gil
    https://yasmimgil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que interessante! Vou responder essas perguntas... é realmente um caso a se pensar ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.