15.8.17

Resenha Kit com 12 Lápis Delineador de Lábios(QiBest-Persistent) -ToSave

No Post de hoje eu trago a resenha do kit de lápis delineador de lábios da QiBest-Persistent enviado pela ToSave.



Durante um bom tempo eu passava batom sem nenhum cuidado especial para saber se o mesmo ficava borrado ou não.Pois bem,com o passar do tempo eu percebi que deveria melhorar(e muito rs) esse fato e decidi investir em lápis para delinear os lábios e aproveitei para escolher este kit na loja ToSave.



O traço é bastante preciso e macio na hora de delinear os lábios.O aroma é agradável(não sei vocês mais eu já testei alguns com aromas não tão agradáveis),sem falar na facilidade na hora de apontar e a pigmentação é boa.

O kit contém 12 lápis com cores que vão desde o rosa até o marrom,e cada lápis vem com a cor indicativa na ponta.

Segue abaixo as imagens da swatches de cada cor:














Quem viu o post de recebidos(clique aqui para ver)percebeu que eu recebi alguns batons e estarei utilizando alguns desses lápis para fazer swatches combinadas,por isso,fiquem atentas.

Quer saber mais sobre a ToSave?Então Acesse:
*Site Oficial *Link do Produto


"O Produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."


Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 
 
 

12 comentários.:

  1. Parecem ser bem pigmentados.
    Não tenho nenhum lápis desse, uso pincel pra dar aquela ajudinha, rs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Great post dear! :)
    kisses...

    Soslu Badem by Dilek ...

    ResponderExcluir
  3. que demais um de cada cor ♥ gostei!


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Rafa eu estou querendo muito um lápis rsrs estou vendo tantas resenhas que estou curiosa rsrsrs as cores são lindas.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Que maximo amei as cores, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Adorei as cores, estou querendo muito testar mais coisinhas de make!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o marrom.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.