30.8.17

Yaboom Boom Box

Por Google

Mais um aparelho de música antigo bem interessante que eu trouxe aqui para mostrar aqui no blog:Yaboom Boom Box.Espero que gostem.

Por eBay

Este produto estreou aproximadamente ao mesmo tempo que o "Hit Clips",mas não duraram muito tempo.O som era melhor do que o do "Hit Clips",mas as três baterias do relógio para executar a caixa de expansão eram mais caras do que a bateria AAA única para o Hit Clips.

Yaboom também comercializou músicas de comprimento total em um chaveiro e bonecas de cantores que tocaram sua música,como por exemplo Christina Aguilera(Adaptado por Wikipedia). 

Por PicClick
Por eBay

Assim como foi dito acima este produto é semelhante ao Hit Clips,inclusive eu fiz um post falando sobre este produto(clique aqui para ver).
 

 Por GEB - eBay

Eu encontrei na internet somente essas duas fotos deste produto e creio que o motivo disso deve ser a baixa venda de unidades deste produto em especifico,digo isso,porque mais para frente trarei um post mostrando um outro produto que toca música desta mesma empresa.


O que vocês acharam deste produto?

Contem para mim!





Siga o Páginas nas redes sociais:





10 comentários.:

  1. Não conhecia mais amei a postagem, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto isso Rafa. A qualidade devia ser uma maravilha, né? Hahaha! Imagino que tenha sido um dos motivos de não ter dado certo. Um beijo!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Acho super fofo essas coisinhas em miniatura
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei muita graça, não conhecia, acho que nunca vi ou ouvi falar! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.