1.11.17

Personagens de Filmes,Séries e Cantores(as) Que Viraram Bonecos(as)-Parte 5


Hoje eu trago mais uma postagem mostrando artistas de diversos segmentos que foram transformados em bonecas(os).Espero que gostem.

Primeiramente convido vocês para verem os outros posts que eu fiz falando sobre isso:Parte 1,Parte 2,Parte 3,Parte 4,Parte 5.

Como eu já disse nas outras postagens a maioria desses bonecos nem se quer chegaram a ser vendidos no Brasil(caso vocês tenham visto alguns desses por aqui me avisem para que eu possa corrigir o post)mais podem ser adquiridos através do Ebay,mais com um preço bem salgado dependendo do boneco em questão e da facilidade ou não de encontrar outro exemplar. 



Selena Quintanilla-Pérez foi uma das melhores e mais importantes cantoras da música latina,que infelizmente faleceu precocemente.Se quiser saber mais sobre ela clique aqui.


A cantora Shakira também ganhou a sua versão em boneca.Se quiser saber mais sobre ela clique aqui.



Por Flickr

Icarly foi uma série de sucesso da Nickelodeon e Carly ganhou a sua versão de boneca.Se quiser saber mais sobre a série  clique aqui.


Brooke Shields,a famosa atriz do filme "A Lagoa Azul" entre tantos outros trabalhos bem sucedidos também ganhou a sua versão de boneca.Se quiser saber mais sobre ela clique aqui.

Michael Jackson também ganhou diversas versões suas em bonecos.Se quiser saber mais sobre ele clique aqui.


Will Smith também ganhou a sua versão em boneco.Se quiser saber mais sobre ela clique aqui.


Vocês conheciam alguns destes artistas?
Qual destes(as) bonecos(as) mais chamaram a atenção de vocês?
Contem para mim!


Siga o Páginas nas Redes Sociais:






4 comentários.:

  1. Sensacional hahaha!!
    Eu muito legal quando os artistas e personagens viram bonecos!
    Adorei :)
    Pena que essas coisas nem vem para o Brasil né? :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, até a Brooke Shields ganhou uma boneca! E parece mesmo com ela! :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.