21.11.17

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #9



Hoje é dia de responder a nona pergunta do Projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente".Espero que gostem.

A vida é feita de escolhas sejam elas boas ou ruins,e cabe a nós termos sabedoria para realizarmos boas escolhas durante o percurso de nossas vidas.Entretanto,nem sempre as coisas saem como planejamos,e algumas questões podem sair do nosso controle,e é ai que entra a pergunta de hoje: até que ponto você controlou o caminho que sua vida tomou até aqui?

Pois bem,particularmente,o mais perto que eu consegui chegar de tentar controlar a minha vida foi quando eu era mais nova e fiz um breve planejamento de como seria(ou pelo ao menos que eu gostaria que fosse)o meu futuro:basicamente eu organizava de modo cronológico cada acontecimento e os caminhos que eu iria percorrer durante a minha vida.Vocês devem estar se perguntando se este
planejamento deu certo?,algumas coisas sim e outras mais ser sincera.

Como eu disse logo no inicio do post, acredito que seja um tanto quanto complicado controlarmos de fato tudo o que diz respeito ao percurso de nossas vidas até aqui visto que apesar de planejarmos 99,9% das coisas sempre existe alguma coisa que sai do nosso controle.

É claro que existem sim algumas coisas que pelas quais possamos controlar em nossas vidas mais mesmo assim é possível haver uma pequena margem de erro durante este processo.

Por fim,o que era de minha responsabilidade e o que eu podia fazer de acordo com as minhas forças e possibilidades eu controlei,o que pude controlar eu entreguei nas mãos de Deus.





Agora eu pergunto para vocês:
 Até que ponto você controlou o caminho que sua vida tomou até aqui?
Contem para mim!


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

2 comentários.:

  1. Eu acho que não somos capazes de controlar nossa vida 100% até porque vivemos com outras pessoas que interferem na nossa vida e não temos poder nenhum sobre elas. Dito isso, contudo, é importante lembrar também que isso não tira nossa responsabilidade sobre as coisas boas e ruins que acontecem com a gente. Não podemos controlar as coisas, mas nós somos os responsáveis pelas nossas vidas.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua resposta. O ideal é que não nos desesperemos.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.