26.1.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #12



Dando sequencia ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a décima segunda pergunta.Espero que gostem.


Se conselho fosse bom não se dava se vendia,conforme a nossa vida vai passando vamos adquirindo diversos conselhos de nossos pais,amigos,parentes e por ai vai,conselhos que podem se bons e em determinados casos ruins,e cabe somente a nós sabermos se vamos utilizá-los ou não e qual a hora oportuna para utilizar os mesmos.

Pois bem,pensando na pergunta de hoje,se eu pudesse dar um único conselho para um recém- nascido,eu diria para o(a) mesmo(a) simplesmente ser feliz.

Por mais que a felicidade seja um sentimento simples e que devemos ter todos os dias,muitas vezes nós acabamos deixando ela de lado por conta do nível de maldade que querendo ou não acaba nos deixando sem ver as belezas e a bondade que ainda existe por ai.

Para ter uma vida mais leve,acredito que ser feliz é o melhor conselho que se pode dar para alguém ou para um recém-nascido que tem toda uma vida pela frente.
Links Importantes:
Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #5;   







Agora eu pergunto para vocês:O que vocês fariam mediante a uma situação desta?
Contem para mim!!!
"Post Programado.Estarei de volta dia 29 de Janeiro."


Siga o Páginas nas Redes Sociais:



0 comentários.:

Postar um comentário

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.