28.2.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #14


Dando sequência ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a décima quarta pergunta.Espero que gostem.
 
Quem é criadora de conteúdo,seja para o Youtube ou para o Blogger sabe que existem momentos que pelos quais a nossa criatividade não está lá essas coisas,e são nesses momentos em que certas ideias loucas pairam as nossas mentes,e quase sempre ficamos na dúvida se devemos ou não investir nas mesmas?

Eu já tive muitas ideias loucas(mais precisamente eu já viu loucura onde depois vi criatividade) e que no final deu muito certo.E no que diz respeito a blogosfera eu aprendi de certa forma a não manter somente um padrão,e sim a me aventurar em outras pautas que fogem um pouco do meu padrão(é claro que eu ainda estou dando pequenos passos em relação a isso,mais devagar se chega ao longe rs).

Por fim,quem sabe atrás de uma ideia maluca não é possível ver uma algo interessante?


Links Importantes:

1 comentários.:

  1. Ola Querida!
    Achei o post super criativo, respondendo à tua pergunta sim! Já vi loucura onde acabou por se tornar uma ideia super criativa e atrativa !! <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.