30.3.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #18



Dando sequência ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a décima oitava pergunta.Espero que gostem.
 
Muitas coisas nós prendem ou simplesmente "travam" as nossas vidas a ponto de não nós deixar seguirmos em frente.

Entretanto,existe uma pergunta que devemos fazer,se sabemos que existe algo que nos prende,porque simplesmente não nós livramos disso e seguimos em frente de maneira livre e leve?

É minhas caras leitoras(e leitores),não é tão fácil assim,nós livrarmos das "bagagens" mais precisamente daquelas ruins que acabamos acumulando conforme vamos vivendo,é claro que existem pessoas que conseguem fazer isso de uma maneira tranquila mais existem outras que demandam mais tempo para resolver certas questões.

Quando eu estava escrevendo este post,fiquei pensando o que me prendia,pensei...pensei,e cheguei a conclusão que o mais me prende na maioria das vezes é o medo de ousar,as vezes sinto que tenho boas ideias mais tenho medo de executá-las.

Mais tenho trabalhado constantemente este quesito em minha vida e creio que já esteja melhorando.

Por fim,independente daquilo que te prenda,desejo muito que você possa se livrar disso e seguir em frente da melhor maneira possível.


Links Importantes:

  
Agora eu pergunto para vocês:Você está se prendendo a algo que não deveria?
Contem para mim!!!


Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 
 

4 comentários.:

  1. Acho que a gente sempre se prende em alguma coisa... só que devemos ver se isso pode atrasar nossa vida ou algo mais :/

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  2. eu acho que bagagens é algo necessário para montar nossa personalidade, nossa história. Eu, particularmente, não consigo me desapegar delas
    http://entrefatosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nice post!
    Follow for follow? please let me know in my blog
    xx
    https://stargazershia.blogspot.com.co

    ResponderExcluir
  4. Nice post dear i've started following you
    aswell :) kisses!

    http://lalabetterdayz.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.