20.3.18

Swatches Batons Epic Transformadores e Que Alteram o Tom-Avon Mark.[Parte 1]


No post de hoje eu vou apresentar as três cores que alteram o tom e as seis cores transformadoras de acabamento da Mark. da Avon.Espero que gostem.

Os batons da linha Epic da Avon Mark. possuem como principais características:
-Cor Máxima em uma única Passada,com exclusiva formula prime;
-Dura Por Horas(máximo impacto com longa duração);
-Contorno mais preciso(máxima precisão para delinear os lábios);
-Duas vezes mais cor(máxima intensidade da cor na primeira passada);

O foco deste post é somente nas cores,se quiserem eu posso fazer posteriormente as misturas para vocês verem como ficam as cores.






As cores que alteram o tom devem ser passadas por baixo do Batom Epic para clarear ou escurecer o tom.Segue abaixo as cores:

👄Amarelo Transformador(Cremoso);
👄Branco Iluminado(Cremoso);
👄Preto Total(Cremoso);


💋Opinião da Blogueira:De inicio ao ver essas cores eu fiquei pensando que não ia dar certo essa "mistura",mais acredite que as mesmas alteram realmente o tom do batom.Todos possuem a textura cremosa e deslizam facilmente nos lábios,e alteração que o mesmo faz não deixa nenhum resquício abaixo,ou seja você não vai ficar com os lábios com uma cor estranha entende?



As cores que transformam o acabamento temos tons metalizados,holográfico,cintilantes e prateados.Segue abaixo as cores:






👄Dourado Iluminado(Cintilante);





👄Efeito Holográfico;




👄Lilás Metálico(Metálica);





👄Rosa Perolado(Cintilante);






👄Prata Brilho(Metálica);






👄Amarelo Brilhante(Metálica);


💋Opinião da Blogueira: Eu posso dizer em primeiro lugar que eu usaria tranquilamente as cores que transformam o acabamento sozinhas.A principal características dos mesmos é o leve brilho,exceto o Rosa Perolado que possui uma cor mais forte(e mesmo assim é lindo).Os mesmos deslizam muito facilmente nos lábios e o acabamento final fica muito bom.

Eu paguei o valor de R$27,99 em cada batom.Lembrando que em breve eu voltarei com a parte dois deste post mostrando os batons da linha.




Qual(quais)cor(es) vocês mais gostaram?
Contem para mim!!! 


Siga o Páginas nas Redes Sociais:


5 comentários.:

  1. Adorei esses produtos. Bem diferentes.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Ola!!!
    Adorei os batons, sou uma maluca por eles e tenho imensas cores :)
    Gostei do batom cor de rosa <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia esses batons da Avon, curti ver a ideia de cada um! Mesmo sozinhos já ficam lindos na boca!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.