18.5.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #24


Dando sequência ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a vigésima quarta pergunta.Espero que gostem.

Temos hoje mais uma pergunta referente a amizade.Em relação a pergunta acima eu já pude presenciar as duas situações:já tive bons(boas) amigos(as) que foram para longe e também já perdi o contato com alguém que mora bem próximo de mim e posso dizer que as duas situações são ruins principalmente quando a amizade em questão em verdadeira e duradoura.

No que posso dizer a respeito de boas amizades que foram embora é que apesar da distancia ainda sim é possível manter a mesma,mais para isso é necessário esforço de ambos(as)para que a mesma se mantenha firme e forte.E eu posso afirmar para vocês que isso é possível pois eu tenho uma amiga que mora na capital e sempre que conversamos e nos vemos.

Já no que diz respeito a perder o contato com amizades que moram perto,talvez isso seja algo bem comum por conta da correria do dia a dia entre outros diversos compromissos(é claro que assim como eu falei acima que amizades verdadeiras permanecem independente do tempo e espaço)e outras questões que vem com o tempo e simplesmente não conseguimos entender.

Por fim,todos os dias temos a oportunidade de fazermos novas amizades,bem como cultivarmos ainda mais aquelas que já temos e nos reconectar com quem não falamos a muito tempo,basta fazer um pouco de esforço que tudo dá certo.


Links Importantes:
 


Agora eu quero saber a opinião de vocês!!

Contem para mim nos comentários!!!



Siga o Páginas nas Redes Sociais:

3 comentários.:

  1. Que possamos aproveitar as oportunidades para fazer novos amigos e cultivar as velhas amizades!!! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Thanks for sharing :)
    have a nice day!

    http://lalabetterdayz.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  3. Friends can definitely come and go, but it's important to value them while you have them.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.