6.9.17

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #7



Primeiramente eu preciso dizer que estou bastante feliz pelo feedback dado por vocês em relação a este projeto.Estou amando por ler a opinião de vocês em cada comentário(e no final dessas 50 perguntas eu pretendo fazer um apanhado contendo as melhores respostas de vocês para cada pergunta).

Hoje é dia de responder a sete pergunta do Projeto  "50 Perguntas que irão libertar a sua mente".

Sempre quando decidimos fazer algo novo em nossas vidas começamos sempre com aquela empolgação,entretanto,dependendo da situação em questão está empolgação vai se desfazendo com o tempo(é claro que cada caso é um caso e pode sim haver exceções,ok?).

E quando a empolgação acaba ela pode facilmente dar espaço para o comodismo.Acredito que para tudo e qualquer coisas nesta vida é necessário dedicação e acreditar que aquilo vai dar certo,seja no cunho pessoal ou no profissional.

No pessoal,se você não se dedicar as suas amizades,no amor e para a sua família e vice e versa facilmente vai cair no comodismo.Já no quesito profissional,se você não amar e não acreditar de fato naquilo que faz também vai cair no comodismo.

No profissional,se você identificar de fato com o trabalho e pouco tempo você não terá motivação nenhuma para continuar.



E por fim,eu acredito que quando nós acomodamos em determinadas áreas de nossas vidas é necessário pararmos e repensarmos o rumo pelo qual estamos seguindo.É claro que em algum momento de nossas vidas podemos nos acomodar,entretanto,não devemos permanecer desta forma por muito tempo.



E seja qual for o motivo da sua "acomodação" procure se perguntar e responder mentalmente: "Isso realmente me faz feliz?","É isso que quero para o meu futuro?","Estou fazendo aquilo que eu realmente acredito?".



Links Importantes:






Agora eu pergunto para vocês:

Você está fazendo aquilo em que acredita ou se acomodou com o que faz?


Siga o Páginas nas Redes Sociais:



8 comentários.:

  1. Nossa, esses questionamentos me fazem repensar toda a vida!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, realmente acho importante se dedicar ao máximo na sua atividade diária, seja ela qual for. Empurrar um emprego com a barriga, fazer as coisas de qualquer jeito, sem vontade e dedicação, é terrível. A sensação de improdutividade, para mim, é uma das piores coisas que existem. Um beijo!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. I'm trying to translate , but I'm unable to do that..

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que se acomodar é a pior coisa! Somos seres que precisamos estar em constante movimento!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do pensamento, e realmente é de se pensar
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  6. No começo de qualquer projeto tudo é lindo, depois vem a acomodação e a rotina. Mas é preciso pensar e repensar o que a gente deve mudar. Seja no pessoal ou no profissional é muito bom viver as emoções dos novos desafios.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Interessante pensar nisso. Acreditar em si mesmo é fundamental.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.