6.12.17

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #10

Hoje eu trago a última pergunta/resposta do ano(no ano que vem,ou melhor dizendo,mês que vem estarei dando sequência a este projeto).Ah,no final do post eu tenho uma pergunta importante para vocês me responderem sobre o mesmo ok?.Espero que gostem.


Eu particularmente procuro fazer as duas coisa:fazer certo as coisas e fazer as coisas certas.Não sei vocês mais eu tenho uma pequena parcela de perfeccionismo na minha personalidade o que me faz querer fazer as coisas de modo correto,sem falar que os meus pais também me ensinaram a sempre fazer o meu melhor com perfeição e atenção em qualquer área da minha vida.

Entretanto eu sei,assim como vocês também sabem que existem pessoas que escolhem somente uma das opções para seguir(o que é totalmente normal,afinal,temos o livre arbítrio),e também tenho que ressaltar que existem momentos em que temos que escolher somente uma das opções de fato.

Mais eu realmente acredito que seja na coisa mais simples que aparece em nossas vidas,nós devemos fazer com carinho,amor e responsabilidade,pois se formos parar para pensar,conforme o tempo vai passando acabamos ficando "mecânicas" em relação aos nossos atos,fazendo tudo somente por obrigação.


Links Importantes:
-Saiba mais sobre o Projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente";






Eu estava pensando em trazer todas as sextas,essas perguntas,o que vocês acham?,ou vocês preferem mensalmente?
Contem para mim nos comentários o que vocês acham?


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

3 comentários.:

  1. Eu também procuro fazer as duas coisas, amo esses posts com essas perguntas, por mim pode fazer toda semana :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pergunta difícil né... É pra se pensar.
    Gostei da sua resposta, acho que sou assim também.
    Mas ainda tenho um pé no 'fazer as coisas certas'

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pergunta bem filosófica. Por mim poderia ser mensalmente.
    Bom final de semana!

    Até mais,
    Emerson Garcia


    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.